sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como usar um jeans!

Esse tecido básico também pode ser superfashion! Veja os jeitos mais legais de apostar na tendência
O jeans é um tecido versátil, prátic e bem fácil de ser usado. A tendência denim mania veio dos anos 90 e ficou esquecida nos guarda-roupas durante anos, mas agora está de volta nas passarelas e vem superforte nos looks das famosas!

Jeans com tênis
Ellen Page, Anna Kendrick, Ashley Tisdale e Kristen Stewart
Não há combinação mais confortável e básica do que o jeans com tênis! Para deixar o look mais divertido, aposte em modelos coloridos e estampados. No frio, combine com sobretudo e jaqueta de couro.

Calça de cintura alta *-*
 Emma Roberts, Jessica Biel, Malin Akerman e Lindsay Lohan

Essa peça é ideal para marcar a silhueta e afinar a cintura. Vale apostar no modelo com camisetinhas básicas de algodão ou de tecidos leves e colocá-las por dentro da calça. Se você tem quadris largos, aposte nas lavagens mais escuras, que emagrecem! Mas, se tiver pernas finas, um jeans mais claro dá mais volume.

Flare Jeans
Jessica Alba, Diane Kruger, Ashley Tisdale e Alessandra Ambrosio

Flare é como é chamado esse novo jeans boca-de-sino, com uma pegada 70’s. Ele é perfeito para alongar a silhueta, valorizar as curvas e dar a impressão de mais magra. E fica melhor ainda se você usá-la com salto alto (só evite sapatos de bico fino).

Camisa Jeans

 
Kate Bosworth, Jenna Dewan, Demi Lovato e Blake Lively

As camisas fizeram a cabeça de famosas e pessoas ligadas à moda e, por isso, transformou-se em uma peça bem útil e versátil: vai bem com vestidos longos ou curtos, leggings, calças e saias. Se quiser ousar, aposte no truque da Blake e deixe a camisa aparecendo sob a saia!

Jaqueta jeans
Amber Riley, Dianna Agron, Keira Knightley, Anna Sophia e Emma Roberts

Por mais que nunca tenham saído de moda, é agora que as jaquetas voltaram com tudo e viraram hit da estação! A peça é ideal para aqueles dias de frio ameno e deixa vestidos leves e soltinhos mais descontraídos.

Jaqueta com calça
Shenae Grimes, Emily Blunt, Emma Roberts e Megan Fox

As jaquetas também ficam ótimas para compor looks básicos e neutros com calças. Para criar um visual anos 90, vale apostar nos modelos mais larguinhos e dobrar as mangas até a altura dos cotovelos.

                                  Shorts de cintura alta
Shenae Grimes, Kylie Jenner, Vanessa Hudgens, Alessandra Ambrosio e Emma Roberts

Assim como as calças, os shorts alongam as pernas e são idéias para as garotas mais baixinhas. Se preferir, escolha um modelo mais larginho para não marcar tanto o corpo. A peça fica ótima com blazers, jaquetinhas e camisetas estampadas, e ainda dá um ar rock ao look! Vale apostar em uma peça luxo como o colete de paetês da Emma, para deixar a produção mais glam.

Gostaram dos looks? *--* (Tem mais, mais são muiitos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário