sábado, 18 de setembro de 2010

Fiuk assume que já usou drogas, mas não revela qual -OMG



Um dos ídolos das adolescentes brasileiras, o ator e cantor Fiuk, em uma entrevista para revista “Contigo”, revelou detalhes de sua intimidade. Ele assumiu que já usou drogas, mas não revelou com qual entorpecente foi sua experiência e também contou sua preferência por mulheres mais velhas.
“Não vou falar qual. É f… porque falando isso, o tacham de drogado, sendo que o próprio cara que lê, às vezes, fuma, cheira. Não quero incentivar ninguém a nada disso, mas tenho de ser sincero com minhas experiências. Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão”, explicou o filho de Fábio Jr.
Ele revelou também seu lado maduro e responsável aos 19 anos e também sua preferência por mulheres mais velhas.
“Eu me acho estranho. Não gosto do que os moleques da minha idade gostam”, disse o líder da banda Hori. “Só uma vez fiquei com uma menina da minha idade. As mais novas não costumam falar do que gostam, o que pensam. Mulher mais velha sabe o que quer. Gosto de namorar. Desde os 13 anos que engato um namoro no outro”, complementou.
Fiuk contou ainda como conheceu sua atual namorada, a produtora de moda Natália Frascino, de 27 anos. “Estava indo pra balada quando a vi no carro, abastecendo. Combinamos de ir para a mesma boate e ficamos. Ela tinha 25 anos e ficou chocada quando eu disse que tinha 17, mas foi só um susto inicial”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário